Tecnicar


Quando a nossa caranga  resolve parar, encontrar rapidamente uma oficina que nos dê a segurança de que profissionais competentes e qualificados, mas acima de tudo sérios irão nos fornecer um diagnóstico preciso e solução rápida e mais em conta, nem sempre é tão fácil, tanto quanto encontrar as peças necessárias para substituição.
Em Piratini essa dificuldade é sanada pela presença da Técnicar no mercado. Ter a oficina e a loja de autopeças sob a direção das mesmas pessoas é a grande vantagem oferecida à clientela através da equipe treinada e coordenada pelo mecânico Paulo Armando Meireles, com 30 anos de atuação no mercado.
Paulo, sua esposa Eva Rosane e os ajudantes Vagner Valente e Alisson Rosa, se revezam entre a oficina localizada na Rua Décio Cipriano D’Avila 922, e a loja de autopeças na Rua João de Deus Valente e isso é o grande diferencial  na redução do tempo para colocar seu carro rodando novamente e também do custo do conserto, o que é garantido pelo estoque da empresa ou o envio rápido das peças necessárias pelos fornecedores parceiros.
A qualificação buscada anualmente por Paulo Armando ao longo dessas três décadas é primordial pela conquista do espaço no mercado da mecânica automotiva.
 - Já participei e conclui mais de 30 cursos e isso nos permitiu especializações realizadas e ofertadas por fábricas como, por exemplo, em sistema de carburação e injeção eletrônica de combustível – conta Paulo.
Marcas conceituadas e consagradas no mercado nacional e mundial estão entre as  parceiras e isso garante o estoque e consequentemente a agilidade do serviço. Boschi, Monroe, Axios, Osran, Control, Man, Frasle se somam a muitas outras disponíveis.
- Isso oportuniza aos nossos clientes produtos mais adequados às necessidades do veículo e um tempo menor nos consertos. A loja praticamente junto a oficina aumentou nossa produtividade – revela o mecânico.
Contatos para você acionar os serviços Técnicar: 53-3257-1347- 3257-1212  e cel: 53-9974-3336

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!