Restaurante Tia Nita

O nome do restaurante já é convidativo e sugere aconchego.

O Tia Nita é um daqueles lugares que seus proprietários não abrem mão de manter o sabor de uma boa comida caseira. 
Responde aì: em suas andanças por outras cidades e estados você ao servir-se já sentiu um aroma familiar como se estivesse em sua casa?


Pois essa é uma das sensações possíveis toda vez que você tem a liberdade e o prazer de servir-se a beira de um fogão à lenha, talvez esse seja um dos segredos da cozinheira chefe Eliana Damasceno que há cinco  anos junto com suas ajudantes Méri e Neuza, tem a responsabilidade de dar o tempero que atraí moradores locais e visitantes para o restaurante.


Nita ferreira e Marcos Grequi, mãe e filho, oportunizam a quem gosta de provar pratos que recordam a comidinha preparada pela mamãe ou pela vovó, sempre ao meio dia e de domingo a segunda-feira, primando pela qualidade sem abrir mão da procedência.


Marcos, ao manter a churrasqueira com a temperatura ideal para assar uma suculenta picanha, uma costela de rês apetitosa ou uma linguicinha irresistível, gosta de frizar:
- Aqui no restaurante e na minha churrasqueira só entra carne inspecionada, de novilho jovem e confinado e isso também influencia no sabor.


Mas ninguém melhor que a clientela para atestar o que só o mesmo oferece.
Rodrigo Bastos, 30 anos, não come no restaurante, mas na mesa de sua casa durante o almoço, não permite faltar aquele franguinho assado de dar água na boca. 
- O tempero daqui é inigualável. O melhor da cidade- garante.


Maria Farias 80 anos, também opinou:

- Como aqui desde que abriu. 
 A simpatia dos atendentes, a higiene e é claro esse frango e essas saladas fazem o resto, pois é suave, gostoso e na dose certa-


A dona Maria Pedroso não abdica das saladas naturais e Marli Westerman completa os elogios:- Eu decidi não mais pilotar o fogão então agora consumo todo dia o tempero dessa cozinha gostosa e também lighit -
O Tia Nita espera por você, na rua Crispim Duarte Gomes 138, sempre ao meio dia e também  para jantares sob encomenda e eventos diversos como  aniversários, jantares etc...  Telefones: 53-32571077




1 comentários:

  1. Adoro a comida deliciosa da Lenita e o churrasco do Marcos!!! Sempre que vou a Piratiní ver os familiares o almoço tem que ser lá no Restaurante Tia Nita!!!Grande bj!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!