GP Transportes

GP Transportes cresce e conquista fatia importante do mercado. O aumento de carros colocado à disposição em conseqüência da elevação do número de estudantes que se deslocam diariamente para Pelotas é um claro demonstrativo do crescimento da empresa GP transportes. 

Com sua sede na Rua 31 de Março número 336  GP, gerida por seu proprietário Roberto Porto se expande a cada ano que começa. Garantindo uma viagem com conforto e qualidade para freqüentadores de cursos técnicos e universitários em Pelotas, a GP no ano passado deu início a essa modalidade com apenas  nove passageiros e um carro. 

Mas a seriedade e atendimento a aqueles que necessitam, viajar duzentos quilômetros em busca da educação superior  foi a melhor propaganda para que em  2012 fosse necessário dispor de um micro e um ônibus para este fim que hoje tem lotação garantida. Em junho, Roberto Porto agregou à frota já existente de oito veículos, um moderno ônibus leito com 42 lugares para fretamento de turismo e é claro para o transporte estudantil. Um veículo moderno, completo, com ar condicionado, frigobar, três telas de TV e internet sem fio e esse sistema, o wi fi que permite navegação na rede mundial durante a viagem, será instalado em todos os
carros da empresa. 

Em março deste ano a GP chegou aos 11 anos de atuação no transporte de passageiros não só de Piratini, mas também para o Pólo Naval de Rio
Grande assim, quem teve início de forma tímida no ramo contando apenas com kombis e passando em seguida para vans, micro ônibus e atualmente também carros leitos, se consolida por possuir uma marca registrada chamada qualidade.
 
O próximo e importante passo é levar e trazer passageiros não só dentro do estado, mas também fora dele e para países vizinhos. Atenta a essa necessidade GP Transportes é a primeira empresa do meio na capital farroupilha a conquistar a autorização da Agencia Nacional de Transporte Terrestre, (ANTT) e agora vai levar você mais longe.

Contatos: 53-99738726 e 99719915






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!