Cia do Alumínio


Ela nasceu tímida no ano dois mil ocupando apenas uma garagem na Rua Décio Cipriano D’Avila, mas os irmãos Machado da Rosa, Vanderlei, Joacir e Mireli, mostraram ter visão empreendedora, apostaram no seguimento de esquadrias e hoje a Cia do Alumínio faz bonito em inúmeros municípios da metade sul.


Em Cidades como Pelotas, Rio Grande, São Lourenço e Canguçu é possível encontrar a marca de qualidade registrada da empresa que não se intimidou e conquistou uma fatia importante do competitivo mercado de esquadrias em alumínio.
A demanda aumentou e dois anos depois a pequena garagem alugada deu espaço para um prédio próprio na Rua Crispim Duarte Gomes, 429, local onde hoje Vanderlei e sua equipe de cinco funcionários se destacam na confecção de esquadrias em vidro temperado e Box de acrílico e onde também se destacam fachadas de prédios.
Vanderlei acredita que o preço diferenciado, a qualidade do trabalho aliado ao aumento da demanda na construção civil e um constante investimento na rádio Nativa FM, emissora com penetração regional, são responsáveis pela expansão na atuação da empresa que já se prepara para construir a nova fábrica que será erguida há quatro quilômetros da área urbana, fincando apenas a loja no atual endereço onde hoje toda a estrutura está instalada.
As diversas bandeiras à disposição da clientela facilitam o pagamento para a clientela. São aceitos os cartões Visa, Master e Americam Express.

Se você necessitar de maiores informações ligue:53-3257-2819.


Abaixo uma pequena parte do trabalho oferecido pela Cia do Alumínio.












0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!