ABASTECEDORA GKS


Ele é noveleiro e nas duas TVS de 14 polegadas que possuía até então em sua residência na zona rural de Piratini, a programação jornalística, além da dramaturgia, eram os seus programas favoritos nas horas de folga.

Mas não mais que R$ 90.00 em gasolina que foram parar no tanque de sua Parati 86, mudou essa realidade para melhor.

Rubens Borges de Carvalho, 64 anos agora vai passar seus momentos de entretenimento televisivo na frente de uma LCD 42 polegadas.

Rubens foi o último e maior ganhador da Descoladinha, promoção da Abastecedora GKS, que nos quatro postos que compõem a rede, três em Piratini e um em Pelotas, premiou seus clientes.

Ontem, segunda-feira, 14, Rubens abasteceu, descolou, e debaixo do adesivo encontrou mais um motivo para continuar sendo cliente GKS.

- Há 10 anos abasteço aqui. Sabia da promoção e ao descolar achei uma 42 polegadas e a sensação foi ótima- resumiu o morador da localidade Vista Alegre 2º distrito, e que na foto recebe o telão das mãos de Kérlon Farias, sócio proprietário da empresa.

Uma semana antes, Marcelo Weege também passou a integrar o pool de vencedores da promoção que em cinco meses distribuiu em torno de quinze mil reais somente nas lojas da capital farroupilha.

Marcelo, que ao retirar o adesivo encontrou um Netbook, recebeu o prêmio da também proprietária da GKS Karina Farias.

A estratégia de marketing teve como objetivo aumentar a clientela e consecutivamente, as vendas, e teve resultados imediatos ao ser posta em prática simultaneamente nas duas cidades.

Falando do futuro da marca, o empresário adiantou que a loja existente próximo a rodoviária e que hoje é uma filial, será remodelada, ampliada e modernizada pra se tornar a matriz da empresa.

“Vamos construir uma ampm onde será substituída, modernizada e ampliada também a estrutura de tubulação subterrânea, o que significa mais segurança”, detalha Kérlon.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!