segunda-feira, 14 de maio de 2018

Sicredi proporciona ampliação e reforma de casas

Cooperativa proporcionou pagamento do credito em até 60 meses
O Sicredi novamente se tornou a principal via para possibilitar a realização de uma das grandes metas que quem objetiva ampliar ou reformar a residência escolhida para acolher a família.

Na sexta, 11 e também no sábado 12, a agência da primeira capital farroupilha em parceria com a Loja Garibaldi Materiais de Construção, proporcionou o “Dia da Construção e Reforma” onde inúmeras ofertas e descontos especiais foram colocados à disposição da comunidade piratiniense.

Para que todos que pretendem realizar o sonho de construir sua moradia ou torna-la mais confortável com a necessária ampliação, o Sicredi financiou o valor retirado em até 60 meses. Isso: são cinco anos para quem aproveitou a oportunidade pagar todo o material de construção a ser utilizado pagando uma pequena parcela mensal.

Mas a facilidade principal e que torna esse crédito diferenciado, é que quem não perdeu essa grande oportunidade pode inserir no valor sacado também a mão de obra, ou seja, o pedreiro, o que geralmente é o problema principal na hora de construir, tanto na cidade como na zona rural, já que a agência local financiou ambas.

Sicredi: gente que coopera, cresce!


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!