sábado, 5 de maio de 2018

Brigada prende dupla com armas, munições e drogas


Sábado,5 de maio de 2018
Drogas, animais,armas e munições foram apreendidos
Um comportamento, uma movimentação anormal e o temor de que abigeatários estivessem presentes na redondeza somados à orientação de nesses casos, acionarem a polícia, levaram moradores que também são criadores no Passo do Alfaiate, 1º distrito de Piratini, chamar a Brigada Militar no final da noite de sexta-feira, 04.

A informação dada ao plantão e repassada ao patrulhamento foi de que uma camionete de cora branca com indivíduos circulava de forma suspeita pelo local. Os brigadianos seguiram o rastro deixado em uma estrada não muito utilizada e acabaram se deparando com um acampamento onde encontraram dois homens fortemente armados com espingardas e cerca de 120 munições.

Ao realizarem a revista animais silvestres que haviam sido abatidos foram encontrados. Uma pequena quantidade de droga também foi flagrada.

Levados para a Delegacia de Polícia Civil a dupla foi enquadrada por posse de drogas, porte ilegal de armas e crime ambiental .

O delegado de polícia arbitrou fiança e os dois que são originários de Pelotas serão alvo de inquérito, assim após os trâmites legais e necessários a dupla foi liberada.
Nael Rosa

Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!