terça-feira, 17 de abril de 2018

Caridade: mãe chora ao receber leite para os filhos


Terça-feira- 17 de abril de 2018
Lisiane ficou extremamente feliz com o leite, único alimento a dar aos filhos
Quando a solidariedade, mesmo que muitas vezes por momentos vence a fome, provoca emoção. Foi em lágrimas, principalmente de gratidão, que uma mãe moradora do Bairro Padre Reinaldo recebeu a doação de cinco caixas de leite na terça-feira, 17, doadas pela comunidade depois de um apelo feito por terceiros pela rede social.

Lisiane da Silva Nunes, 29 anos, é mãe de três filhos, de 07, 14 anos e do caçula Vitor Samuel que no princípio de abril já havia emocionado muitos internautas devido sua progenitora, ao não ter fraldas descartáveis devido à péssima situação econômica, usar nele sacolas de supermercado para tentar em vão conter a urina.

Com três contas d’água atrasada, num total de R$ 400,00 e o fornecimento interrompido, a família ainda formada por pai e mãe ultimamente tem visto a hora das refeições chegarem e terminarem sem ter o que servir nos pratos da cozinha da humilde residência.
“Não sei mais o que faço. Quero trabalhar, fazer qualquer coisa, mas já distribuí currículo por toda cidade e ninguém me chama ou quando sei que há vagas ao chegar já há outro escolhido”, lamenta a mãe que só tem um abrigo devido a este ter sido compartilhado com ela pelos pais.

Lisiane revela que a renda total, (ao menos da parte dela, já que o pai é aposentado e ganha um salário mínimo)  quando é paga em dia não ultrapassa R$ 350.00, o que não ocorre há algum tempo, pois ao filho menor nunca fui pago pensão, assim, a totalidade do que entra a cada inicio de mês vem do Bolsa Família e da pensão de um dos outros filhos, por hora atrasada há dois meses.

Exemplificando sua extrema necessidade, ela relembra as várias vezes em que, sem saída, usou o único recurso disponível ao trocar o filho Vitor.
“Há outras possibilidades, eu sei. Uma é no desespero acabar roubando e a outra seria  vender meu corpo, caminhos possíveis para dar o que comer e vestir aos meus filhos, mas isso acho degradante, errado e feio, então preferi sair pedindo fraldas e como não consegui ajuda de ninguém passei a usar as sacolas plásticas”, relata.

Quem quiser ajudar na religação da água ou doar alimentos para a família de seis pessoas, faça contato com: 9-8458 6380 ou 9-9950 2151.
Nael Rosa- 
Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!