segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Dois marginais atacam idoso na saída do clube SRP

Segunda-feira- 11 de dezembro de 2017
Emir apanhou e foi roubado quando saia do Clube SRP
Na noite de sábado aconteceu a tradicional festa de confraternização entre direção e funcionários do Hospital de Caridade Nossa Senhora da Conceição de Piratini. O evento que tradicionalmente ocorre na Associação Atlética Banco do Brasil- AABB, este ano foi organizado e executado na Sociedade Recreio Piratiniense- SRP.

A festa transcorreu normalmente e, como era particular, apenas um integrante da diretoria do clube social se fez presente. Emir Almeida Gaspar, 63 anos, que quando a festa é da SRP costumava levar o malote com a renda para sua casa, um comportamento de risco diante da violência que hora se faz presente no município onde pequenos assaltos e furtos ocorrem com frequência.

Ao termino dos festejos do hospital, por volta das 07hs de domingo,ele fechou as instalações e decidiu ir a outro evento que ainda estava em andamento na Sociedade Recreativa 13 de Maio, o Senegal.
- Quando lá também terminou eu retornei à SRP por ter ficado com a impressão de que havia deixado uma lâmpada acesa. Demorei um pouco no interior do clube e, quando sai, avistei dois homens escorados na esquina, mas não dei importância – relembra a vítima.

O fato é que quando Emir passou em frente aos dois marginais levou um soco acima do olho esquerdo causando um corte no supercílio.

- Eles pediam o celular, queriam o celular, mas eu nunca ando com ele. Remexeram os meus bolsos e levaram o pouco dinheiro que eu tinha. No final foi só um susto, mas acho que eles imaginaram que eu havia ido buscar o malote com a renda da festa, que nesse caso não tinha- finaliza.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!