terça-feira, 14 de novembro de 2017

Menor de 16 anos é morto a facadas por mulher de 17

Terça-feira- 14 de novembro de 2017
Elian foi morto a facadas quando estava deitado no chão
Dezessete anos, com algumas passagens pela polícia e Conselho Tutelar e, segundo o delegado Rafael Brodbeck, uma pessoa fria e que durante as várias horas em que permaneceu na Delegacia de Polícia Civil, calada ou se manifestando, não demonstrou nenhum arrependimento pelo que havia feito.

Assim Brodbeck descreveu a menor P.S.F,  17 anos, que atacou com uma faca de cozinha de 20 centímetros de lâmina, o menor Elian Machado da Rosa, de 16 anos que também possuía passagens pela polícia.
-Segundo as testemunhas, ela o atacou quando ele estava no chão já sem o pedaço de madeira que momentos antes a vítima havia tentado agredi-la. A princípio, não há uso excludente de legítima defesa – comentou o delegado.

O crime ocorreu na Rua Heitor Sória, em uma casa onde muitos menores se reuniam para beber. Nessa residência, ocorreu uma briga generalizada entre eles. O motivo conforme a polícia teria sido o furto de um celular. 

Os detalhes ainda não estão bem esclarecidos, mas, depois que a briga cessou e, Elian estava desarmado do porrete e deitado no chão, a autora partiu pra cima dele desferindo a princípio três facadas, o que somente a perícia poderá confirmar.

O fato é que uma delas atingiu a perna e por consequência à veia femoral, provocando uma significativa hemorragia que deixou muitas marcas de sangue no solo.

Os demais adolescentes acionaram o SAMU que junto com a Brigada Militar conduziram o menor ao Pronto Atendimento aonde veio a falecer.

A autora do assassinato foi presa logo a seguir e deu muito trabalho aos policiais.
-Ela estava extremamente fora de controle. Tentou agredir os brigadianos que necessitaram da ajuda do corpo de enfermagem para conte-la, inclusive com ataduras- conta Brodbeck, que ampliou dizendo estar convencido da culpabilidade da jovem, até por quê, ela confessou friamente o homicídio que cometeu.

Até o final dessa reportagem a Promotoria de Justiça analisava o episódio para decidir se requisita ao não ao juiz da comarca a internação da autora.



Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!