sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Silvinho Jr luta pela vida na UTI DO São Francisco

Sexta-feira- 06 de outubro de 2017
Silvinho foi transferido para a UTI. A família pede orações
Diante das dificuldades pelas quais passam os serviços de saúde no Brasil, apenas ontem , ou 06 de outubro, a família que faz plantão no Hospital São Francisco, em Pelotas, conseguiu que Silvio Jr Madruga Rodrigues fosse transferido para um leito de Unidade de Terapia Intensiva, ou UTI.

Silvinho, como é conhecido no meio esportivo da cidade, capotou seu gol de cor preta diversas vezes quando voltava de um jantar com amigos no Cerro da Fumaça, 1º Distrito, na madrugada do dia 05 de outubro. Com os impactos, o corpo do condutor que tem 37 anos saiu por uma das janelas do carro chocando-se com o chão a vinte metros do veículo.

A vítima foi atendida pelo SAMU e imediatamente, pela gravidade do caso, transferida para Pelotas onde se constatou através de exames detalhados, que ele havia fraturado muitas costelas, mas que felizmente, nenhuma delas perfurou, como é comum acontecer, órgãos vitais.

Conforme recolheu nossa reportagem hoje à tarde com um familiar, o estado é grave, mas não houve piora, ou seja, ele está estável.
- Os médicos estão cuidando dele. É disso que ele precisa nesse momento: cuidado e orações – falou.

As orações que se espalham principalmente pelas redes sociais pela recuperação de Silvinho, é porque o quadro dele é considerado grave devido ao, chocar-se com o solo, ele teve hemorragia interna na cabeça e um coágulo no cérebro, o que lhe fará lutar ainda mais pela vida.


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380



email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!