quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Diretora conta por que não quis assumir secretaria

Quinta-feira- 05 de outubro de 2017

O prefeito Vitor Ivan Gonçalves Rodrigues, o Vitão, do PDT, ainda busca um secretário ou uma secretária de educação depois que seu vice, Gilson Gomes, do PP, pediu afastamento do cargo.

Pelo bom e reconhecido trabalho que vem fazendo já há cinco anos à frente da Escola de Educação Infantil Recanto Infantil, Eleonara Pedra Madruga, diretora deste educandário, foi convidada por Vitão a encarar os desafios diários da pasta que apresenta inúmeros problemas, sendo o mais crônico o transporte escolar.

Num primeiro momento ela aceitou, afinal é o reconhecimento de um trabalho e ainda tem, inegavelmente, o status e o salário de primeiro escalão, que realmente pesa, mas no caso dela, não decidiu.

- Fiquei contente, não imaginava, pois, afinal, também é o aval positivo da nossa função, não só minha, mas de toda a minha equipe. Estou há 13 anos na educação infantil, estudei e me formei para isso, então refleti, conversei com família e questionei se isso seria bom pra mim. Percebi que tu tens que estar onde tu te sentes bem e, nessa hora meu coração falou mais alto e decidi ficar com essas crianças– argumenta Eleonara, que retornou ao prefeito e agradeceu pelo convite.

Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!