quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Capotagem deixa jovem em estado grave em Piratini

Quinta- Feira, 05 de outubro de 2017- Foto: Rede social
                                    Silvinho luta pela vida num hospital em Pelotas
Madruga Rodrigues, 37 anos, natural de Piratini, mas  que reside em Herval, sobreviva aos ferimentos gravíssimos que adquiriu na madrugada deste dia 05 de outubro quando retornava de um jantar no interior da capital farroupilha.

Silvinho, como é carinhosamente chamado, perdeu o controle do veículo que dirigia ao passar pelo local denominado Manoel Andrade, conhecido principalmente por suas curvas perigosas.

O carro capotou inúmeras vezes e, em uma delas jogou o condutor para fora e há dezenas de metros de distância. O choque do corpo com o veículo e logo a seguir com o solo provocou ferimentos graves como fraturas nas costelas, na mandíbula , mais tarde se constatou também um coágulo no cérebro.

As capotagens foram tão violentas que o carro teve perda total e Silvinho foi atendido pelo SAMU e encaminhado em estado grave para um hospital de Pelotas.


Em sua rede social, o irmão da vítima, Lováglio pede que todos continuem rezando pelo acidentado. Disse:"meus amigos, gostaria de pedir ajuda de vocês para que façamos uma corrente de oração para meu irmão que sofreu um grave acidente e esta nas mãos do nosso Mestre Maior, tenho certeza que não vai nos abandonar"
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380


email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!