quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Usuários reclamam dos consertos realizados pela CORSAN

Quinta-feira- 16 de agosto de 2017
No Conserto feito nessa quinta-feira- o asfalto já está se soltando
Já há algum tempo a Corsan, também responsável por realizar novas ligações d’água vem sofrendo críticas da comunidade  pelas obras inacabadas que deixa pela cidade no tocante à ruas dotadas de calçamento ou mesmo asfaltadas que são o caso das três vias que dão acesso a ERS 702 em bairros diferentes do município.

Após concluir a ligação, geralmente ficam buracos no empedrado ou no asfalto e estes, demoram semanas para serem consertados e nem sempre o reparo fica de qualidade
.
Bruno Drews, proprietário de uma oficina de chapeamento e pintura na rua 24 de Maio, esperou semanas para que a empresa contratada pela Corsan para fazer os reparos inserisse  o conserto da sua via na agenda. O que segundo ele, pouco adiantou:

- Foram dois meses esperando e eles fizeram isso em meia hora, não compactaram, colocaram uma camada fina de asfalto que com certeza vai abrir outra vez com o trânsito de veículos leves e pesados. É o nosso dinheiro jogado fora- reclama.


Mas como mostra a foto não vai precisar de tanto para que a abertura deixada pela Corsan volte a dar problema. Passando o pé por cima o asfalto se desprende, deixando óbvio que o trabalho ali realizado deixou a desejar.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!