quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Quadras do balneário ficam prontas para o veraneio

Terça-feira-15 de agosto de 2017
Obra das quadras e dos vestiários estão adiantadas
Se não paralisar novamente, se os prazos forem cumpridos e se a verba for toda destinada para o seu objetivo, o secretario de cultura, desporto, turismo e lazer, Fladmir Gonsalves vai poder não só comemorar, mas também inaugurar uma obra que parecia insolúvel a no mínimo três gestões.

As quadras de areia para a prática de futebol e vôlei extremamente usada por desportistas na temporada de verão, finalmente tomam corpo e mudam a paisagem do Balneário Carlos Carvalho, o popular Passo da Vila.

Do governo Vilso Agnelo que deu inicio e não concluiu a obra, à atual gestão, o projeto sofreu significativas melhorias. Orçado em 215 mil reais, recurso do Ministério dos Esportes via Caixa Econômica Federal, o complexo agora contará com das quadras, para vôlei e futebol de areia, cercadas com tela e com quatro vestiários: dois masculinos e dois femininos, o que finalmente vai permitir uma estrutura compatível com a prática dos esportes já que o balneário praticamente não conta com banheiros, muito dado ao vandalismo.

 Eu já havia tentado em 2013 com o então prefeito, mas ouvi que o projeto não estava entre as prioridades. Com o atual, Vitor Ivan, encontrei respaldo porque ele entendeu ser o esporte tão importante quanto a saúde e a educação, porque trás para a inclusão social- comenta o secretário Gonsalves.

Ele ampliou dizendo que a agilidade de todos os setores, principalmente da prefeitura, foram fundamentais para resgatar a obra que deve ser concluída em 90 dias, portanto, pronta para o próximo verão.

Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!