quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Franca fecha 95% dos shows da semana farroupilha

Quarta-feira- 09 de agosto de 2017
Joca Martins se apresenta no último dia do evento
A Franca Eventos, empresa que lidera o pool de produtoras que vai promover e explorar a edição 2017 da semana farroupilha de Piratini, praticamente fechou a cartilha de shows que vão estar no Palco do Rio Grande, local onde ocorrem as principais atrações do evento.

Como anunciado na metade do mês de julho, dia 13 de setembro na abertura, Cristiano Quevedo e Tchê Garotos dão inicio à festa dos gaúchos. No dia 14, Thomas Machado e Tchê Guri são os que devem atrair o público.

Para o dia 15, dois shows de linhas diferentes. Paulo Fogaça e Grupo Gauderiando garantem o chamado show baile, enquanto Jairo Lambari Fernandes trás sua linha mais melódica e romântica.

No dia 16, Ênio Medeiros assegura o campeirismo e Paulinho Moceline acompanhado do Grupo Coração de Gaiteiro vem com uma proposta mais fandangueira.
Na noite do dia 17, Marines Siqueira e seu acordeom dividem o palco do com os fandangueiros Tchê Sarandeio.

No dia seguinte, 18, Gaúcho da Fronteira volta a se apresentar na semana farroupilha e, logo após, uma novidade: Grupo Pataço encerra a noite.

Para a véspera do final da festa, 19, por enquanto está confirmado apenas o Grupo Bailaço, mas a Franca eventos adianta que outras duas atrações estão sendo sondadas. Já para o dia 20, data em que o Centro de Eventos recebe seu maior público, Gilberto Gomes, Joca Martins e Julian, Juliano e Só Vaneirão serão as atrações.


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380


email:naelrosa@nativafmpiratini.com






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!