quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Chuva causa interrupção da linha Piratini -Canguçu

Quinta-feira- 03 de agosto de 2017
Trecho próximo a Canguçu impede trânsito de veículos pesados
Devido a um atoleiro no local denominado Lagoa do Junco, próximo a Canguçu na ERS 265, de onde dois caminhões precisaram ser rebocados a trator complicando ainda mais a situação do trecho  o que, segundo Eduardo Andrade, fiscal da Transportes Embaixador, já é difícil dado a buracos e as chamadas costeletas na curva, levou a empresa que faz a linha entre as cidades de Piratini e Canguçu, a cancelar todos os horários.

Mas o acesso asfáltico também poderá ser um problema. Segundo reportagem de Larissa Moraes, da Nativa FM publicada no site da emissora, o acesso a BR 293 através da ERS 702 também volta a ser uma incógnita.

 Em contato com a FM, Antônio Carlos, superintendente regional adjunto e também engenheiro no DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem), comunica aos motoristas que trafegam na ponte que a mesma se encontra em perigoso estado, e alerta para que diminuam a velocidade e redobrem a atenção, pois os buracos novamente se abriram.

Para piorar a situação, o atalho usado quando a ponte é interditada também não está permitindo o trânsito de veículos pesados. O Passo do Alfaiate, 5º distrito, tem trechos de lamaçal que impossibilitam o trânsito.
Foto: Eduardo Andrade
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!