sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Lamaçal impede linhas da Embaixador novamente

Sexta-feira-11 de agosto de 2017
Máquinas agrícolas são usadas para desatolar os veículos

Já é uma constante. Principalmente no inverno moradores das cidades de Piratini e Canguçu sofrem com a inconstância da linha realizada pela Expresso Embaixador numa viagem que por si só, já é penosa dado a enorme quantidade de buracos e costeletas.
 
Pois quando a chuva chega diversos pontos da ERS 265 se tornam intrafegáveis. Impossível quantificar o números de vezes em que o carros da Embaixador ficam atravessados na pista devido ao lamaçal. Antes ou depois deles, outros veículos, na maioria pesados, necessitam da ajuda de tratores para seguir viagem, o que deteriora ainda mais a pista castigada.

Na semana passada as viagens já haviam sido interrompidas na quarta-feira à tarde, na quinta e sexta-feira todo dia. Transtornos, atrasos, prejuízos e irritação tomaram conta dos passageiros.

Mas a chuva retornou na madrugada de quinta para sexta-feira, 11, e ainda permanece. Não deu outra: Linhas canceladas mais uma vez. Dessa vez o atoleiro não é na Lagoa do Junco, ponto crítico responsável por impedir o tráfego na semana passada. Agora a situação é na localidade Santa Clara. Foram necessários três tratores para puxar o ônibus na tarde de hoje. O atraso foi absurdo. Usuários que embarcaram na rodoviária de Canguçu às 09 hs da manhã chegaram em Piratini às 13:40.

Agora será necessário que a chuva cesse para que novamente, o Departamento de Estradas e Rodagens ( DAER), possa colocar as máquinas no local e com isso permitir que as viagens sejam retomadas.
Foto: Eduardo Andrade
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!