sábado, 24 de junho de 2017

Mega-feirão movimentou a economia neste sábado

Piratini-24 de junho de 2017

Mais carros, mais qualidade, mais variedade e mais vendas. O Mega Feirão Sicredi de Veículos neste sábado chegou a sua 7ª edição como um evento do gênero e vai deixando para  aquela velha cultura que para comprar um bom veículo era necessário recorrer as garagens da vizinha Pelotas.

“ O Mega—Feirão que é a pareceria do Sicredi com as revendas locais, e eram duas apenas na primeira edição agora já são quatro parceiros que mantém uma média da feira em pouco mais de cem carros à venda,  vem se portando como um comércio local, um  seguimento que foi montado”, opina Breno Estefany, gerente do Sicredi Piratini.

Breno frisa que tínhamos o hábito de sair pra compra fora, agora o feirão trouxe o movimento pra dentro do município e a parceria das revendas, nós(Sicredi) e a comunidade estamos dando credibilidade como um todo abrigando renda para os nossos municípios.

O negócio prospera, pois desta edição participaram Manus Veículos, Bezerra Veículos, LP Veículos e De Leon Veículos, o dobro de revendas  com relação a edição anteriores, e isso aumenta a quantidade e a qualidade ofertada. “Temos relatos de que é mais vantajoso comprar aqui em Piratini do que fora. Aqui você vende e compra seu carro a preço final não tendo que entregar a preço abaixo da tabela” Disse Estefany.


O  Mega-Feirão não é só uma grande oportunidade para cliente Sicredi adquirir seu primeiro ou trocar de carro. O processo para eles é rápido é fácil já que é montado um sistema que permite saber se o limite de crédito acessa o negócio imediato. Para quem não tem conta na instituição três ou quatro dias úteis são necessários para abrir conta, encaminhar a documentação e liberar o dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!