segunda-feira, 12 de junho de 2017

Larápio furta motocicleta e vai parar na cadeia

Uma história policial cheia de sorte, azar e coincidências que teve inicio há duas semanas quando uma motocicleta estacionada no centro da cidade com a chave na ignição foi furtada, o que na opinião do delegado Rafael Vitola Brodbeck, é um tremendo erro que algumas pessoas cometem por ainda acharem que a cidade é a mesma de vinte anos atrás quando era mais segura para se viver.”Não estou dizendo que é culpa do cidadão, mas as vezes ele facilita”.Opinou o delegado.

Mas retornando a falar da dita moto, uma coincidência: o bandido e os policiais estavam no Fórum do município para audiências distintas. Ele possivelmente saiu primeiro, viu a moto com a chave e não pensou duas vezes. O fato é que não restou à vítima registrar queixa na Delegacia de Polícia Civil, o que o fez e a investigação começou.

Ao se aproximar do fim da semana passado, o larápio tentou repassar moto a um conhecido que, sabendo da sua índole somada ao preço da motocicleta que estava abaixo do preço de mercado, ao invés de comprar o artigo foi até a delegacia com o número da placa da moto oferecida. Não deu outra: A polícia recorreu às câmeras de segurança espalhadas pela cidade e flagrou o suspeito que tentou vender a moto subindo e arrancando com a mesma.

Ao delgado Brodbeck restou representar junto à justiça requisitando a prisão preventiva o que foi compreendido também pelo Ministério Público.

Os agentes tinham informação de que ele havia se evadido para Pelotas em a falta de sorte do criminoso é que ele decidiu retornar a Piratini. Certa noite chegou num bar só que por este mesmo estabelecimeto passou um policial de folga que o reconhecendo, chamou o colega de plantão que chamou o delegado e a Brigada e o final da história é que mesmo que o suspeito não tenha confessado o crime hoje ocupa uma das celas do Presídio Regional de Canguçu.
Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!