sábado, 3 de junho de 2017

Acidente no quilômetro 40 mata jovem de 15 anos

Piratini, 03 de junho de 2017
Foto: PRF
O que pode ter levado o condutor de uma motocicleta CG 125 com placas de Pelotas a fazer um retorno em cima da pista num trecho perigoso e movimentado nunca vai se saber. O fato é que até esmo os policiais ficaram surpresos com o relato do motorista do caminhão com placas de Canoas e carregado de calcário que seguia no sentido Bagé Pelotas.

O acidente foi na tarde da sexta-feira, 02, por volta de 15hs, quando a carreta colidiu de frente com a moto no Km 91,4, em Pinheiro Machado, e ocasionou a morte de Aline Bairros Severo, de apenas 15 anos que estava na carona da moto e que conforme informação de familiares estava grávida. Aline era oriunda do quinto distrito de Piratini.

O condutor da moto que não teve se nome divulgado teve os dois braços e uma perna fraturados. Ele foi atendido pelo SAMU, levado Pinheiro Machado, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para Rio Grande.

 Devido à realização da perícia o trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal até parte da noite.

  Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380


email:naelrosa@nativafmpiratini.com

1 comentários:

  1. Parabéns pela originalidade da matéria. As outras duas noticias em sites diferentes estavam com o mesmo texto copiado e colado.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!