quarta-feira, 5 de abril de 2017

Uchiha tenta o cinturão do Infinity neste domingo

Quarta-feira- 05 de abril de 2017
Lutador corre contra o tempo para perder peso

Douglas He- Man é um atleta duro, temido por seu Jiu-jitsu afiado e cartel que impõe respeito. Nas Artes Marciais Mistas ou MMA, o lutador têm seis vitórias e um empate, o que lhe deu o cinturão da categoria 66 quilos do Infinity MMA, organização pela qual ele defenderá seu título neste domingo, dia 09, na cidade de Rio Grande.

Faixa Preta de Tae-kwon-do que migrou para o MMA pela Academia Adrenalina, cartel de oito lutas, sendo cinco vitórias e três derrotas, o piratiniense Andrei Uchiha, o desafiante, e seu técnico Alessandro Garcia sabem o tamanho da pedreira que irão encontrar.

- O He- Man é praticante de Muay Thai, boxe, Jiu jitsu e Taekwondo e está invicto. Será uma luta dura, pois os estilos são parecidos. Aceitamos o combate, mas o ideal seria que tivéssemos mais uns dois meses para a preparação – externa Garcia.

O primeiro do desafio de Uchiha, 29 anos, praticante de artes marciais desde os 15 anos e MMA desde 2012, é perder 12 quilos ( já perdeu 07) e com isso pesar até o da luta 66 aos invés dos seus 78 quilos.

- Estou treinando forte. Às vezes realizo até três treinos por dia para atingir o peso, além é claro de me desidratar – explica o lutador que amplia: as atividades para chegar aos 66 quilos são intensas e por isso eu fico um pouco fraco, mas meu condicionamento físico esta bom. Ele, o desafiante, é um dos melhores da categoria, mas vou buscar esse cinturão- assegura.
Nael Rosa- redator responsável

Contato: 53-84586380


email:naelrosa@nativafmpiratini.com



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!