sexta-feira, 7 de abril de 2017

Feirão de carros será atração neste sábado

Sexta-feira- 07 de abril de 2017
Foto: Tainã Valadão- Mundo Piratini
Uma animada mateada, test drive em carros novos, e é claro, o principal: a oportunidade de passar a rodar num veículo seminovo, revisado e oriundo das revendas  parceiras.

Isso é o que vai ofertar a 6º edição do Feirão Sicredi de Veículos em parceira com a Manus Veículos, Bezerra Veículos e LP veículos, garagens de revenda de automóveis do município.

O evento tem inicio às 09 horas deste sábado, 08, e se estende até às 18hs.

Em média 250 carros estarão postados para avaliação em frente à Igreja Luterana na Avenida Maurício Cardoso e, conforme relatou Magda Ebeling, o número de carros comercializados é considerado satisfatório.

- Em torno de vinte carros são vendidos no formato à vista, mas há ainda aqueles que são comercializados posteriormente através das linhas de crédito do Sicredi, que é diferenciada por não cobrar taxa de liberação de crédito, o que é uma realidade nas financeiras – frisa a gerente de negócios que amplia:

Não realizamos o feirão visando o financiamento. Há poucos eventos na cidade e nosso papel acaba sendo o fomentar as atividades do município e com isso divulgamos nossa marca fazendo ações dentro da comunidade e como todos os carros são daqui os valores comercializados giram na economia local – encerrou.


Nael Rosa- redator responsável

Contato: 53-84586380


email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!