sexta-feira, 21 de abril de 2017

Empresa deixa idoso no meio do caminho no Basílio

Sexta-feira- 21 de abril de 2017
Empresa não cumpre trajeto e deixa idoso distante 06 quilômetros do destino
Depois de um dia de muitos afazeres na zona urbana, situação normal de quem reside no interior e aproveita ao máximo a chamada vinda à cidade para por as contas em dia e fazer compras para abastecer a dispensa e outras, o seu Ery Paiva,58 anos, cheio de bagagem temia que ao retornar para casa, na localidade Basílio, ficasse ele e suas aquisições literalmente no meio da estrada. E como mostra a foto foi o que novamente aconteceu.
Ao chegar ao Assentamento Cachoeirinha, a ordem partiu do motorista: todos devem descer, aqui é o fim da linha. Bagagens de mão entre elas mochilas, sacolas e sacos foram postadas no meio da rua.
E assim fez o idoso, que passou a partir dali a enfrentar com sete bos seis quilômetros que faltavam até sua moradia.
Indignado com a o desrespeito que se repete, o filho, Jardel Paiva, 20 anos, que garante também já passou pela mesma situação, foi quem procurou a imprensa para relatar o que ele considera uma afronta ao  usuário.
- Meu pai reclamou, mas ouviu do motorista que o ônibus não iria até o final da linha e que se ele, meu pai quisesse, que ficasse então em Piratini – desabafa Jardel.
Ele entende que o desrespeito é total uma vez que o valor exigido pela empresa para fazer o trajeto, de segunda à sexta-feira, R$ 16,00, é pago integralmente nos caixas da rodoviária de onde o o carro parte às 16hs.
Pagamos o que exigem e nos deixam no meio do caminho para fazer o que resta a pé, sem nenhuma explicação, nenhum respeito.

Buscamos incessantemente contato com o responsável por explorar a linha para que ele dê sua versão dos fatos, mas não obtivemos resposta.

Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!