segunda-feira, 17 de abril de 2017

Brigada frustra ação e carro é deixado para trás

Segunda-feira-17 de abril de 2017
Fruto da ação criminosa foi deixado para trás junto com um carro

Ocorrido no último sábado, 15, o furto a uma residência na zona rural de Piratini poderia apenas ter sido mais um a ser registrado na DP local para depois engrossar as estatísticas deste tipo de delito no berço farrapo. Mas não foi.

Embora os criminosos não tenham sido capturados, acabaram sendo atingidos em parte do patrimônio usado para arrombamentos e furtos às residências no interior.

Nesse fato novamente a importância da população, mais especificamente dos vizinhos que, atendendo aos pedidos da Brigada Militar para que denunciem acionaram a mesma através do mecanismo 190.

Ao tomar conhecimento da denúncia a guarnição de plantão se deslocou até o 4º distrito e, com a aproximação da viatura policial os autores, dois adultos e princípio um menor, empreenderam fuga em direção ao matagal das redondezas deixando para trás um automóvel Gol, placas IIM 5954 usado para transportar os diversos pertences roubados das vítimas.

O veículo e o fruto do furto foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a efetuação do registro e a tomada das devidas providências.

Foto: Comunicação social da 5º Cia- 4º BPM-crpo Sul
Nael Rosa- redator responsável

Contato: 53-84586380

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!