quinta-feira, 23 de junho de 2016

Comitiva busca melhorias para a ponte do Costa

Quinta-feira- 23 de junho
Em audiência realizada na tarde desta quarta-feira (22), o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, recebeu uma comitiva de Piratini, liderada pelo deputado estadual Adolfo Brito. Na pauta do encontro, estava a ponte do Costa, localizada na ERS-702, próximo ao município.

Segundo o vereador Gilson Rômulo Silveira, a ponte do Costa está intransitável e cheia de buracos, prejudicando o trânsito e colocando em risco a vida de motoristas e pedestres da região. Para os integrantes da comitiva a construção de uma nova ponte na rodovia é a melhor alternativa para todos.

Pedro Westphalen afirmou conhecer a necessidade do município e a situação da ponte e, para a alegria da população de Piratini, o titular da Pasta afirmou que a obra deve sair do papel. “Já existe o projeto e os recursos necessários para se realizar esta construção. Através de uma luta do Governo do Estado conseguimos R$ 2,6 milhões de reais junto a CIDE para darmos início nesta obra”, afirmou o secretário, que também disse que o processo licitatório deve iniciar nos próximos dias.

Também estiveram presentes na reunião o vice-prefeito de Piratini, Vitor Ivan; o vereador, Sérgio Castro; além do advogado Luiz Otávio Daloma e dos empresários William Westermann e Marcos Wezce.

Fonte: Guilherme Wunder/Julia Machado

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!