quarta-feira, 20 de abril de 2016

PMDB define e Régis será candidato à Prefeitura

Quarta-feira- 20 de abril de 2016
Régis Drum foi consenso entre os peemedebistas
O PMDB finalmente chegou a um nome para disputar a Prefeitura de Piratini em 2016. Trata-se do empresário do ramo florestal Régis de Azevedo Drum, 38 anos, que já havia sido fortemente cotado no ano passado, mas desistiu frustrando as expectativas da sigla.
Casado, pai de dois filhos, Drum é visto como a renovação tão necessária de um partido que perdeu as últimas quatro eleições para prefeito.

Falando como pré- candidato, pois ainda precisará ser sabatinado na convenção que ocorre em junho, ele explica o que o fez mudar de ideia.
- Pesou o assédio dos amigos que demonstram muita confiança em mim e também o apoio da minha esposa, meus pais e meus irmãos, enfim, da minha família que é bem estruturada- disse.

Segundo Perpétuo Sigales, presidente do PMDB em Piratini, outros nomes pleiteavam o posto de postulante na chapa.

- Tínhamos outros três nomes e aferimos junto à comunidade para saber qual era a vontade dela. O Régis foi o preferido e com isso os demais abriram mão em nome do consenso em torno dele – explica Sigales.

Mas nem tudo está definido na sigla oposicionista. Falta apontar o nome do pré- candidato a vice e, para isso, conforme Sigales, há no momento cinco nomes em análise.

Para o presidente, o atual momento político administrativo do município favorece as intenções do PMDB em voltar ao poder.


- Toda administração sofre desgaste, e essa mais ainda porque se repete. Notamos o anseio por mudança e por isso entendemos que o Régis é o nome dado principalmente à sua conduta e integridade – encerrou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!