terça-feira, 19 de abril de 2016

Moradora some dentro de buraco na Edu Gomes

Terça-feira- 19 de abril de 2016
Marilene reclama do descaso da prefeitura que ignora os pedidos de ajuda
Imagine depois de um dia intenso de trabalho ao retornar para casa vir caminhando calmamente pela rua e, de repente, quase sumir em um buraco de água e lama. Esse foi o susto pelo qual passou a doméstica Marilene Ulguim, 41 anos, na noite da segunda-feira.

O buraco, com cerca de um metro e quarenta de profundidade é o mais novo problema da Rua Edu Pinheiro Gomes, Bairro Sinuelo, abandonada pela Prefeitura de Piratini que ignora os inúmeros pedidos de ajuda feitos pelos residentes.

- Tenho um metro e sessenta centímetros de altura e fiquei com a lama pelo pescoço – relembra Marilene.

Para sorte da doméstica que não se feriu, o telefone que trazia em uma das mãos não molhou, servindo de saída para que ela saísse da situação de apuros ocorrida a não mais que cinquenta metros de sua  residência.

- Não adiantava eu gritar. Meu filho e meu marido não estavam em casa, então, liguei para meu irmão que havia acabado de me dar uma carona. Ele voltou e me ajudou- conta.

Morar nessa rua se tornou um desgosto para as famílias. Com tempo seco os moradores sofrem com a buraqueira e o esgoto escorrendo a céu aberto. Quando a chuva cai a situação fica ainda mais precária dado a lama que torna a via intransitável, situação que piora com a chegada das estações chuvosas.

- No inverno passado já foi muito difícil. Para sair de casa para trabalhar e chegar até o trecho calçado era necessário usar botas de borracha e levar outro par de sapatos para trocar mais à frente– relembra. - Pedir providências à prefeitura pouco tem adiantado. Pagamos os impostos e nem mesmo rua temos- reclama.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!