terça-feira, 12 de abril de 2016

Política:Entrada do PT é o motivo para saída do PSDB

Terça-feira- 12 de abril de 2016
 Ulguim disse que o PSDB não concorda com a entrada do PT no governo
Em ano politicamente importante por ser eleitoral, o Movimento Avança Piratini formado por PSDB, DEM,PTB, PSB, PP e PDT, que elegeu o prefeito do município nas últimas quatro eleições sofreu uma importante baixa segundo nota divulgadas pelos tucanos na segunda-feira. Ela oficializa a saída do PSDB da coligação que conquistou dois mandatos para o atual prefeito Vilso Agnelo.

Segundo Alex Ulguim, presidente da Comissão Provisória do partido, o derradeiro motivo foi a volta do Partido dos Trabalhadores ( PT) ao governo.

- A razão é à entrada do PT que não fazia parte do movimento e agora foi aceito. Entendemos e vimos que, com essa abertura de portas pra eles o PSDB ficou um tanto de lado – argumenta Ulguim.
Mas a nota distribuída à imprensa e denominada “Manifesto 45” vai além e critica o atual prefeito. 
Conforme seu conteúdo, o partido tucano não concorda com os rumos tomados pela atual administração, principalmente pela temerária gestão fiscal, pelas gritantes falhas administrativas evidenciadas pelo sucateamento de bens públicos e precariedade dos serviços prestados.


Com relação ao caminho que irá seguir no pleito que se aproxima, Ulguim disse que o ideal seria a união de todos os partidos em torno de dois nomes (não revelou quais), mas, concorda que isso é utópico, assim, não está descartado que o PSDB lance candidatura própria para concorrer à prefeitura.

No que diz respeito aos filiados com cargos no atual governo Ulguim deixou claro que o partido não se opõe a postura adotada por eles mesmo que essa seja de apoio a outras correntes políticas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!