domingo, 3 de abril de 2016

Capotagem mata casal em acidente na ERS 702

Domingo- 03 de abril de 2016
Veículo ficou destruído após capotar por 40 metros
A capotagem de um Voiage com placas de Piratini tirou a vida de um casal na noite deste domingo, 03, em um acidente ocorrido a 100 metros da Ponte do Costa na ERS 702.

No veículo estavam Vera Marta Ulguim da Silva, 38 anos e Valdeci da Silva Senna, 41. Ambos  morreram quando eram conduzidos pelo Samu ao Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Pelas marcas deixadas no local, o condutor pode ter perdido o controle do veículo ao contornar uma curva e bateu em um barranco vindo a capotar por cerca de 40 metros.

Logo após o resgate das vítimas  policiais da Brigada Militar se empenharam junto a outras pessoas na busca de uma criança que havia a informação acompanhava o casal. A área em torno do acidente foi examinada e nenhum corpo foi encontrado.

Outra morte
No sábado, na curva dos Moraes, interior do município, a moto conduzida por Cláudio Antônio Dias Ortiz, 49 anos, chocou-se contra o automóvel gol conduzido por Solosmar Guterrez de Souza, 38 anos.

O choque violento entre os dois veículos resultou em fraturas em Claudio Antônio e no filho, Davi Fuculo Ortiz-14 anos, que viajava com ele na moto.

Com ferimentos graves ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos após os primeiros socorros para Rio Grande onde o pai do garoto veio a falecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!