segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Brigada Militar prende trio que portava drogas

Segunda-feira- 08 de fevereiro de 2016
Maconha, cocaína e Ecstasy estavam no veículo
Dois dias após a Polícia Civil comandar a operação "Quaresma Antecipada", quando cumpriu cinco mandatos de busca e apreensão para tentar flagrar integrantes de uma quadrilha que segundo as investigações  entre os entorpecentes comercializa Ecstasy, a Brigada Militar prendeu um dos principais investigados pela polícia que, assim como os demais no dia da operação não foi encontrado com as drogas.

Segundo o comandante da BM em Piratini, sargento Alci Espinosa, a ação que culminou na prisão em flagrante de três pessoas teve inicio na Avenida 6 Julho.

- Nossa viatura estava parada em frente ao hospital quando um Tempra praticou logo à frente uma manobra que configura direção perigosa e, logo a seguir, saiu em velocidade pela Avenida Perimetral – contou.

A viatura então perseguiu o veículo e, logo após aborda-lo, encontrou no assoalho do carro uma quantidade não revelada e maconha que um dos ocupantes do Tempra, uma menor de 16 anos, assumiu ser dela.

A revista continuou e os policiais encontraram mais maconha, cocaína e Ecstasy escondidos num compartimento debaixo do volante.

Foram presos T.B.R.L, 22 anos e M.A.P.Z, de 31 anos.

Ambos serão enquadrados por tráfico de drogas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!