quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Polícia recupera objetos furtados da Meu Lar

Quarta-feira- 04 de novembro de 2015
Objetos foram encontrados em um matagal em frente a escola
Pouco mais de 24 horas depois de descoberto mais um arrombamento e furto na Escola de Educação Infantil Meu Lar, episódio que ocorreu durante o fim de semana prolongado dado ao feriado de Finados e foi constado na terça-feira, 03, as autoridades policiais do município conseguiram reaver praticamente todos os objetos subtraídos do educandário.

Num trabalho exitoso dos soldados Daniel e Carlos Eduardo, responsáveis por levar às primeiras informações ao setor de investigação da Polícia Civil que prestou apoio à diligência, foram localizados entre outros em um matagal em frente à escola, três DVDs, um computador, uma televisão e dois rádios, equipamentos usados para recreação dos alunos.

- A partir da descoberta do ocorrido buscamos elementos e vestígios que nos possibilitassem a localização do que foi furtado. É uma escola que atende a comunidade escolar carente e com isso faz um grande trabalho social, o que estimula Brigada Militar e Polícia Civil nessa parceria que é modelo no Estado, a não medir esforços e com isso fazer sentir a presença do nosso conjunto de segurança pública- exaltou o soldado Daniel.


Para o delegado Rafael Brodbeck, este tipo de ação tem conexão com o tráfico de drogas, pois, os produtos da ação geralmente são trocados por entorpecentes, mas a ação da polícia tem enfraquecido a bandidagem ao por na cadeia sucessivamente responsáveis pela traficância na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!