terça-feira, 4 de agosto de 2015

Moura pede providências para o terceiro distrito

Terça-feira- 04 de agosto
Vereador teceu críticas ao prefeito e pediu providências urgentes
O estado das estradas do terceiro distrito, em específico da localidade Paredão e Chapadão, fez com que Daniel Morales de Moura (PMDB) disparasse incisivas críticas ao prefeito Vilso Agnelo(PSDB) na sessão ordinária da terça-feira, 04, pela não conservação do trecho.

Morales de Moura disse que repetia o requerimento ao secretário municipal de infraestrutura e logística, Carlos Alberto Reys, a quem isentou da responsabilidade, devido sua indignação com a inércia de quem tem o poder de mudar a realidade do citado distrito.
- As coisas lá não mudam. Os moradores deste trecho são sempre os últimos a serem atendidos e isso me causa indignação – protestou o vereador, que seguiu:
- Quando finalmente as equipes e o maquinário se deslocam para lá, o serviço é muito mal feito –

De Moura recordou que, em paralelo a reunião de interiorização da câmara na localidade, ocorrida em maio, o prefeito também esteve com os moradores e, segundo o parlamentar , quando cobrado pelas péssimas condições  alegou não ser sabedor do problema.
- Ele disse que em dez dias tudo seria solucionado. Na da verdade levou três semanas para que as equipes comparecessem, mas, me perdoem a linguagem: o serviço que lá foi feito foi de “porco”- disparou o parlamentar.

Ele afirmou que existem valetas com profundidade que chegam a meio metro e que a situação só não piorou para quem transitava até então diariamente, caso dos alunos, devido ao recesso escolar ter tido inicio, mas, que o mesmo já acabou então é preciso tomar uma providencia rápido senão nenhum ônibus terá condições de fazer o percurso.

- Sou procurado por dezenas de moradores insatisfeitos com o prefeito. Fiz contato com o secretário e ouvi que não há dinheiro para a aquisição do óleo diesel a ser usado. Em mim isso tudo causa muita insatisfação, indignação e vergonha – concluiu o edil.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!