terça-feira, 4 de agosto de 2015

AVC não deixa sequelas e Vitão já está no quarto

Terça-feira- 04 de agosto
Acidente Vascular Cerebral não deixou sequelas em Vitão
Notícias atualizadas agora pela manhã junto a pessoas ligadas à família do vice-prefeito Vitor Ivan Gonçalves Rodrigues dão conta que seu estado de saúde é considerado satisfatório diante do Acidente Vascular Cerebral (AVC), que ele sofreu no último domingo, 02, quando se encontrava num evento festivo no segundo distrito de Piratini.

Já é concreto que o AVC não deixou sequelas em Vitão, como é carinhosamente tratado na comunidade. Assim e, após as necessárias 24 horas de observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) ele foi transferido para um leito do hospital Miguel Pitcher, em Pelotas.
- Em momento nenhum o estado dele foi considerado grave e a internação na UTI faz parte dos procedimentos padrões para casos como este – informou um amigo


Nesta fase da situação, às visitas estão restritas somente aos familiares do vice-prefeito.
Não tivemos acesso a nenhum boletim médico, mas, é provável que o pré- candidato à prefeitura no ano que vem pelo Movimento Avança Piratini, tenha sido vítima do avc em virtude de não ter seguido a risca o tratamento para controlar a pressão arterial já que ele é hipertenso.





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!