quinta-feira, 23 de julho de 2015

Rayo recebe homenagem e se despede da capital

Quinta-feira- 23 de julho
Alejandro Rayo foi homenageado pela Câmara de Vereadores
O dia de amanhã, sexta-feira, será o último do juiz Alejandro Rayo Werlang como magistrado da comarca local. Ele, após os despachos ruma para Frederico Westphalen, na região norte do Estado, onde passará a atuar.

Às 18h desta quinta-feira a Câmara de Vereadores de Piratini promoveu uma sessão solene para a entrega do título de Cidadão Piratiniense ao magistrado que trabalhou por um ano e meio na cidade, mas naturalmente se destacou pelo seu contundente envolvimento com as entidades de diferentes seguimentos.
-Saio de Piratini porque na carreira é normal este tipo de promoção, mas, levo daqui somente boas impressões, inclusive pela forma educada e acolhedora com que fui recebido – disse o juiz.

Alejandro elogiou o trabalho dos servidores do Fórum que, mesmo não tendo a estrutura ideal para o funcionamento supriram as necessidades existentes.
- É a terceira comarca que trabalhei, mas a que melhor funciona. O serviço aqui prestado é qualificado e muito bom comparado com as demais que já passei. São servidores competentes que fazem o trabalho ter sequencia – elogiou.

O togado destacou ainda o bom entendimento com os comandos da Brigada Militar e Polícia Civil, com as secretarias que prestam um serviço social e com as entidades sem fins lucrativos também beneficiadas pela justiça. Segundo sua opinião, essa é a parte mais marcante de sua curta passagem pela capital farroupilha que se conclui aos 33 anos.

Para finalizar, Alejandro Rayo disse que se sente extremamente feliz com a honraria concedida pela casa legislativa.
- Não acho que sou merecedor, mas, fico feliz. É com certeza uma gratificação pelo serviço prestado, espero fazer jus a ela e vou levar Piratini no coração por onde eu for – conclui.

Com a saída de Alejandro será aberto um edital, trâmite legal para saber quantos e quais são os interessados em assumir a comarca.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!