sexta-feira, 3 de julho de 2015

Proprietário de carro mente para encobrir colisão com muro

Sexta-feira- 03 de julho
Furto ao veículo não passou de uma mentira para encobrir colisão com o muro
Às 03:00 da madrugada foi comunicado pelo telefone 190 da Brigada Militar que um veículo após ser roubado havia colidido contra o muro da Escola Estadual Rui Ramos na Avenida Perimetral.

Com as guarnições de serviço da Brigada Militar e Polícia Civil no local, os agentes tiveram a confirmação do dono do veículo, um homem de 24 anos, de que seu carro havia sido furtado e o resultado era a colisão contra o muro.

Desde o princípio a ausência de alguns sinais que evidenciam o arrombamento do e outros fatores presentes ou não na cena do crime fizeram a polícia desconfiar da versão do proprietário.

Mesmo assim, ainda na Delegacia de Polícia Civil, ele sustentava a versão. Diante da insistência do policial militar Carlos Eduardo Pedra, com  vasta experiência em interrogatórios e a também a informação de que câmeras de vigilância haviam flagrado o fato, a suposta vítima acabou confessando que tudo não passava de uma armação para encobrir o cunhado que é menor, 17 anos, a quem ele havia emprestadado o veículo.

- Era uma versão combinada entre eles assim que o choque se sucedeu para não haver maiores problemas para ambos. Combinaram antes da ligação para a Brigada que o rádio, uma corneta e uma caixa de som teriam sumido - disse o inspetor Luciano Dutra.

Descoberta a farsa, agora ambos poderão responder por dano ao patrimônio público, ou seja, terão que reconstruir o muro da escola se assim o juiz entender.
Fotos: Luciano Dutra- Polícia Civil

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!