sexta-feira, 17 de julho de 2015

Polícia Civil revela rosto de um dos assaltantes

Sexta-feira- 17 de julho
Diorlen é procurado pela justiça
Um dos responsáveis por assaltar a Lotérica Vitória na tarde de ontem já é conhecido das autoridades policiais locais e, inclusive, esteve por aqui este ano quando na fuga, atirou contra dois policiais da Brigada Militar em 1º de junho após ele e seu comparsa, Igor Rosa de Oliveira, 19, furtarem uma moto que pretendiam usar para assaltar uma joalheira e uma ótica situadas próximas uma da outra na Avenida Gomes Jardim.
Na ação contra a lotérica, Diorlen Luís Soares Lucas não fez questão de proteger o rosto como fez o segundo assaltante que não tirou o capacete, assim, teve sua face captada pelas câmeras de vigilância do estabelecimento permitindo o reconhecimento.

- Imediatamente ao assalto, nós, policiais civis e Brigada Militar, passamos a examinar as imagens da lotérica. Uma delas mostrava a face de Diorlen usando inclusive o mesmo boné de outras fotos que temos em nossos arquivos. Mostramos a quem assistiu ao assalto, principalmente aos funcionários, e eles o reconheceram – detalhou o delegado Rafael Vitola Brodback.

Em sua ficha criminal, o suspeito tem uma tentativa de homicídio em Pelotas e por ela possui um mandado de prisão vigente.
- Evidentemente ele é tratado como suspeito, mas, um grande suspeito, pois, estamos bastante seguros e há fortes indícios. É um sujeito violento – reforçou Brodback.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos assaltantes pode ser repassada pelos telefones 190 e 197.
Foto: Banco de dados da Polícia Civil

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!