quinta-feira, 2 de julho de 2015

Escola Gambada apresenta projeto para 2016

Quinta-feira- 02 de junho
Noite teve samba e apresentação do projeto 2016
Faltando ainda no mínimo sete meses para maior festa popular do Brasil a Escola de Samba Gambada já trabalha firme e forte para o carnaval de 2016.

 A fria noite da quarta-feira não foi empecilho para que a Sociedade Recreio Piratiniense (SRP) palco para tantas atrações nesta Semana da Cultura abrigasse um bom público em busca de satisfazer a curiosidade sobre o que a entidade vai levar para a avenida no próximo ano.

Em um vídeo foram apresentados parte dos desenhos das fantasias, inclusive de destaque e o samba- enredo “ Espelho espelho meu, existe alguém mais Gambada do que eu?” que já está pronto e embalou a corte do carnaval deste ano na apresentação da letra e música.
Sérgio Castro, presidente da Gambada, destacou o esforço não só dos participantes diretos para que a folia se torne uma realidade a cada ano, mas também, daqueles quase anônimos que tem a mesma importância no êxito da escola.
- Nossa entidade é construída pela diretoria, pelos carnavalescos, pelos pais, mas também por voluntários que às vezes nem aparecem em meio ao desfile. Estes não podem ser esquecidos porque fazem parte do esteio da Gambada sendo responsáveis por ela sair bonita – reconheceu Castro.

O presidente disse que já no encerramento do último carnaval o novo enredo começou a ser pensando, e que ele vai contar através de destaques, adereços e alegorias um pouco dos 20 anos de historia.
- Vamos surpreender Piratini fazendo um dos maiores espetáculos que esta cidade já viu. A doação é total de muitos de nós, pois, enquanto tem gente nem pensando em carnaval nós já estamos trabalhando – acrescentou.

Ele finalizou sua fala frisando que fantasias e alegorias já estão sendo pré- confeccionadas e que há uma luta constante para que a diretoria consiga concluir a sede da escola que servirá acima de tudo para um projeto cultural musical e, para isso a parceria da comunidade em doações é primordial.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!