terça-feira, 21 de julho de 2015

Vítima de agressão do marido continua internada

Terça-feira- 21 de julho
Mulher continua internada no hospital local
Até terça-feira, 21,continuava internada em um dos leitos do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Piratini, a mulher de iniciais S.L.O. G, de 34 anos, violentamente agredida pelo marido após a saída de uma casa noturna na Rua 24 de Maio na madrugada de sábado
.
Segundo Boletim de Ocorrência registrado pela guarnição de serviço da Brigada Militar, o telefone 190 da corporação recebeu diversas ligações avisando do fato e de sua violência.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o homem estava totalmente desequilibrado e que segundo informações de testemunhas ele havia tentando matar sua companheira usando própria força.

Também foi dito aos agentes da lei que a vítima se encontrava desmaiada em uma calçada distante do local onde o fato havia ocorrido poucos minutos antes. Busca feita, ela não foi encontrada.

Os policiais decidiram então patrulhar as vias próximas à residência da vítima que foi encontrada ao lado do Cemitério Municipal com um corte profundo na cabeça, outro na face e sangrando muito.

Levada ao Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição, diante da gravidade dos ferimentos o médico plantonista decidiu pela internação.

O acusado, um homem de iniciais, P.F.O.S, de 39 anos foi submetido ao exame de Corpo e Delito e depois preso em flagrante sendo levado ao Presídio Regional de Canguçu

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!