segunda-feira, 18 de maio de 2015

Cortes:Prefeito demite secretário de meio ambiente

Segunda-feira- 18 de maio
João Carlos garantiu que sua saída não tem fundo político
Luiz André Alves Pereira, secretário municipal de agricultura, passa a acumular a partir de amanhã, terça-feira, também a titularidade da pasta de meio ambiente. Pereira é uma mediada emergencial do prefeito Vilso Agnelo-PSDB, que na sexta-feira ao que tudo indica, para enxugar as contas do município, decidiu fazer uma série de demissões sendo a alteração mais contundente a saída do então titular da pasta, João Carlos Cardoso.

Cardoso, 61 anos, ficou exatos 12 meses no cargo e, ao falar sobre sua demissão disse que a mesma não tem fundo político já que não pertence a nenhum partido.
- Fui informado por um membro da administração sobre a minha saída, mas, deixei o prefeito bem à vontade para fazer isso já que foi ele quem me convidou. Não há nenhum motivo em específico, pois em cargo de confiança como o meu é assim mesmo, um dia você está e no outro já não está mais- avaliou Cardoso.

Junto com ele também foi demitido o licenciador ambiental Glauber Farias de Moraes, indicado pelo PSB, partido da base aliada e vários Cargos em Comissão, sendo a educação a secretaria mais atingida.

Vilso também fez cortes nas Funções Gratificadas e cortou todas as horas extras de servidores.

Em contato com Alex Matos que é ligado ao gabinete, este ventilou a possibilidade do prefeito se manifestar nesta terça-feira sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!