sexta-feira, 8 de maio de 2015

Irmãos são flagrados com armas em Canguçu

Sexta-feira- 08 de maio
A Polícia Civil de Canguçu cumpriu três mandados de busca na localidade do Rincão dos Cravos, no 4º Distrito, na manhã desta quinta-feira (7).  As investigações começaram há algum tempo, após diversas denúncias de furto e abigeato naquela região, onde dois irmãos foram apontados como suspeitos pelos crimes.

Sete policiais civis se deslocaram para a zona rural em três viaturas. Sob o comando da delegada Paula Aline Vieira Garcia, eles efetuaram a prisão em flagrante do homem identificado pelas iniciasA.Z.L.L, 47 anos, pela prática do crime de posse de arma de fogo, de acordo com o artigo 6º da Lei 10.826/03). Ele foi ouvido, pagou fiança estipulada em R$ 7 mil e foi liberado.

Já o irmão dele, A.Z.L.L, 43 anos (ele possui as mesmas iniciais do irmão), prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia e foi liberado.
Em uma das casas, os agentes encontraram cinco espingardas de diversos calibres, um revólver calibre .22 e inúmeros cartuchos e utensílios utilizados para a fabricação de munição.

No outro local foram localizadas duas espingardas e um revólver calibre .22 municiado, bem como uma caixa com munições, cartuchos, pólvora, balins, entre outros objetos relacionados à fabricação de munição.
Fonte: Canguçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!