terça-feira, 19 de maio de 2015

Outra vez: novo arrombamento na Vera Moreira

Terça-feira- 19 de maio
Alimentos da merenda ficaram espalhados pelo chão

Impotência... revolta...são alguns dos sentimentos de pais e professores da Escola Vera Moreira, localizada no Bairro Padre Reinaldo, após sofrer o quinto ataque de vândalos este ano e a terceira em uma semana.

Desta vez, além dos prejuízos causados ao patrimônio e destruição de alimentos, foram levados três rádios portáteis.

A vice-diretora da Escola, Íris Ângela Manetti, estava sem saber o que fazer diante de tais situações. “Ainda se tivessem levado a comida por sentirem fome, mas não, somente danificaram a merenda das crianças”, comenta. “Parece brincadeira isso”, desabafa.

Vários cômodos da escola estavam revirados, além da cozinha, onde os alimentos foram jogados no chão, apensa por vandalismo, pois não podem ser reaproveitados. Na sala de informática, as telas dos computadores foram furadas com objeto pontiagudo. E o pior, em uma das salas da educação infantil, parece que urinaram em uma lixeira.

Várias janelas tiveram vidros quebrados. Desta vez, os bandidos utilizaram uma gangorra para chegar à janela da cozinha.

A Polícia Civil esteve no local e fez o levantamento de todos os danos. Uma comitiva de pais e professores buscam soluções com o prefeito, a fim de que uma solução seja tomada em relação às reincidentes perdas na escola.
Informações: Nativa FM

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!