quarta-feira, 20 de maio de 2015

Delegado deve assumir DP no mês de junho

Quarta-feira- 20 de maio
Rafael Vitola deve assumir delegacia já no mês que vem
Esta semana o futuro delegado titular de Piratini esteve mais uma vez visitando as dependências da Delegacia de Polícia e aproveitou para ter um contado com sua em breve equipe de trabalho. Rafael Vitola Brodbeack, 36 anos, já recebeu o sinal do Comando Regional de Polícia de que já no mês que vem assume a DP de Piratini para um trabalho que gosta de frisar ele será de longo prazo.

Casado e morando no município, atualmente ele presta plantão na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), em Pelotas, mas já entrou em contagem regressiva para poder dar inicio ao trabalho pretendido na capital farroupilha para qual se mostra animado e com metas traçadas para combater a criminalidade que está em altos níveis principalmente com relação ao tráfico de drogas, abigeato e furtos.
- Oficialmente ainda não recebi o comunicado da transferência, mas, um telefonema da delegada regional Karla Kuhn já me assegurou que em junho serei transferido para Piratini – revelou Brodbeack.

Para ele que começou a criar raízes com a cidade há 15 anos, chegou a hora de dar inicio a um trabalho de longo prazo, já que pretende permanecer vários anos à frente das investigações, mas que em sua concepção precisa dar resultados já no começo, e para isso o entrosamento com a atual equipe já começou.

- Estou ansioso e empolgado. Conheço a equipe de policiais e eles já sabem minha linha e forma de trabalhar. Pretendo dar uma boa resposta à comunidade que está precisando sentir a mão pesada do Estado contra quem está infringido a lei e a ordem . Vamos fazer com que a polícia vá pra rua e prenda quem tem que prender para proteger quem está se sentindo inseguro – concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!