sábado, 25 de abril de 2015

Crehnor realiza assembléia com mais de 1.300 em Piratini

Sexta-feira- 25 de abril
Mais de 1.300 compareceram à assembléia da entidade
Conforme dados fornecidos pela organização, 1.350 pessoas (600 somente de Piratini) divididas em delegações de 33 municípios compareceram à Assembleia Geral da Cooperativa de Crédito Horizontes Novos de Canguçu, que no Estado usa o nome fantasia de Crehnor Sul, realizada na sexta-feira, 24.

O evento finalizado com um baile animado pelo Musical Calmon ocorreu nas dependências anexas do Centro de Eventos Erni Pereira Alves e pela primeira vez foi decentralizado.

- Em Canguçu que é a sede mãe da cooperativa aqui no Rio Grande do Sul. enfrentamos problemas de espaço físico. Outro fator que nos levou a escolher a capital farroupilha é o acolhimento da comunidade com a Crehnor. Piratini tem prestigiado nosso trabalho e aderido aos nossos serviços e essa é a forma de retribuirmos – resumiu Leonir Oliveira, presidente da entidade.

A Cooperativa de Crédito Horizontes Novos atua hoje em outros três estados: Santa Catarina com 62 unidades e Paraná com 38. No RS o número é maior: 274 pontos. Leonir explica que a ideia é de expansão.
- Temos um projeto tramitando no Banco Central para espalhar a cooperativa por todo o país- disse Oliveira que acrescenta o positivo balanço da entidade.
- O resultado do nosso exercício financeiro ficou dentro das expectativas do planejado em 2013 –

A Crehnor possui 23 de modalidades de linhas de crédito com finalidades e taxas diferenciadas, incluindo, as quatro linhas de Pronaf e, assembleias como a do gênero são um diferencial com relação ao sistema financeiro convencional.
- As decisões do futuro do cooperativismo passam por eventos como este onde o associado opina e tem o poder de decisão de como será o futuro da cooperativa – conclui.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!