segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Polícia Civil e Brigada desvendam três furtos

Segunda-feira- 09 de fevereiro
Sede dos municipários foi um dos alvos atingidos pelo grupo de menores
O setor de investigação da Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar trabalhou e o resultado foi a elucidação de três furtos, um deles, ocorrido no mesmo dia, 06 de fevereiro, às 04:30 da madrugada,  no Sindicato dos Municipários de Piratini, onde todos os objetos furtados na madrugada deste dia foram restituídos à instituição.

Luciano Dutra, inspetor, ressalta que todas as situações o papel da comunidade foi preponderante, mas, os métodos utilizados pelas forças policiais serão mantidos em sigilo para garantir que o êxito das operações sejam mantidos assim como garantir a proteção dos colaboradores.

Também não serão revelados os nomes dos autores de tais fatos já que todos são menores de idade, um, com 11 anos de idade.

Os agentes requisitam à população que procuram manter os locais preservados até a chegada da polícia e que todos continuem colaborando com as autoridades através dos telefones  190 e 197, o que garante o sigilo ao denunciante.

Entre os furtos desvendados também está o da Mercearia Perimetral que teve parte dos objetos levados recuperados.

O problema não é a lentidão na polícia, pois todos os envolvidos já possuem antecedentes de ato infracional de furto e posse de entorpecentes. O principal  possui quatro procedimentos de adolescente infrator por furto. Em minha opinião, já que não podemos prende-los, a saída é a internação -opina o policial Dutra.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!