quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Motorista causa incêndio em Passat e foge do local

Quinta-feira- 19 de fevereiro
Usando extintores, populares se uniram para tentar combater as chamas
Um acidente em que o motorista causador fugiu do local movimentou policiais e populares por volta das 23hs da quarta-feira, 18.

Segundo uma testemunha que está sendo mantida no anonimato, uma picape modelo F.1.000, que subia pela Rua  24 de Maio, sentido bairro/centro, bateu frontalmente em um Passat ano 78 que estava estacionado.

O veículo atingido foi jogado metros à frente e logo a seguir explodiu. Rapidamente as chamas tomaram conta do  interior do Passat enquanto a picape, segundo a testemunha, manobrou e mesmo pegando fogo na sua parte dianteira fugiu do local. O motorista causador teria sido reconhecido, mas, não teve seu nome revelado.

Na tentativa de fazer cessar o fogo, surgiram várias pessoas com extintores que não surtiram efeito para conter as chamas num primeiro momento. A água deslocada através de uma mangueira conectada a uma residência foi o que, com a ajuda de outros apagou o fogo.

Como havia certa quantidade de madeira junto ao carro alvo do sinistro, o caminhão dos Sapadores- Bombeiros concluiu o resfriamento.

Ao proprietário do Passat, Dalmo dos Santos Duarte, 58 anos, restou lamentar pela perda do veículo e torcer que o causador do dano seja identificado e pague pelo prejuízo.
Veja Vídeo abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!