segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Fuga acaba em choque contra casa na Décio

Segunda-feira- 16 de fevereiro
Sem alternativa, condutor acabou chocando-se com as grades da escadaria de uma residência
Durou oito quadras a perseguição de uma viatura da Brigada Militar a uma moto na madrugada da terça-feira. O fato só teve conclusão na Rua Décio Cipriano Dávila que no sentido em linha reta tem seu final.
Provavelmente, foi isso que impediu o condutor da Honda de conseguir fazer a curva e continuar fugindo. Segundo os policiais que compuseram a guarnição de serviço, ele chama-se Joel Machado e já é conhecido das autoridades.

Ao não ter ângulo para virar à esquerda ou direita em alta velocidade Joel bateu de frente nas grades da escadaria da residência número 600 que demarca o final da via.

Mesmo o choque sendo forte, o que danificou bastante a estrutura em ferro, ele conseguiu levantar-se e fugir a pé por um mato das proximidades.

Segundo os policiais, Joel estava junto a outro motoqueiro, ambos andando em velocidade acima do normal para espaço urbano e, quando avistou a viatura, imprimiu fuga que durou no mínimo oito quadras partindo da Rua 31 de Março nas proximidades do prédio da antiga CRT, até sofrer o acidente.
- Ao contrário dele, nós temos que respeitar a sinalização (placas de Pare) para preservar a vida- explicou um dos brigadianos deixando claro que o condutor invadiu diversas vezes a preferencial, o que lhe deu certa vantagem em relação à viatura.

Ao realizar a consulta da documentação do veículo, constatou-se que a moto está com a documentação vencida. Ela foi recolhida às dependências do quartel para posterior encaminhamento ao depósito do DETRAN.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!