quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Acidente e caçamba da prefeitura é apreendida

Quarta-feira- 25 de fevereiro
Caçamba não causou o acidente, mas, estava com a documentação atrasada
Os últimos litros de gasolina de um posto localizado na Avenida Maurício Cardoso, fez com que, mesmo passando das 21hs, um congestionamento que tinha fim no Estádio Nei Fabião Valente, o Guarani, se formasse na espera e esperança de encher o tanque.

Com a via no sentido bairro/centro congestionada, o trânsito ficou confuso e o condutor José Carlos Peroba, 62 anos, acabou causando um acidente onde os danos foram apenas materiais.

Segundo várias testemunhas, José estava com seu automóvel Kadet parado junto ao meio fio, esperando uma brecha na fila para seguir em frente. Quando resolveu sair, bateu lateralmente em uma caçamba da Prefeitura Municipal de Piratini. O choque foi com a roda direita do veículo de carga.
O condutor se defendeu:
- A caçamba estava parada e por isso tentei sair da vaga, mas, neste mesmo momento ela também andou e aconteceu a batida – relata.

Com o acionamento da Brigada Militar para atender a ocorrência, prejuízo também para a prefeitura que terá um veículo a menos para os serviços cotidianos.

Ocorre que, ao verificar a documentação da caçamba, os policiais constataram que a mesma está com a documentação vencida há um ano.

Diante da infração, ela foi recolhida ao pátio da corporação e será levada para um depósito do DETRAN em Canguçu.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!