terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Três homens assaltam casa lotérica no centro

Terça-feira- 24 de fevereiro
Ao levar uma coronhada, proprietário ficou ferido na face
De cara limpa, em  horário de grande movimentação, armados e com uso de violência. Assim se resume mais um assalto à agência lotérica de Piratini, localizada na Avenida Gomes Jardim, ocorrido nesta tarde  por volta das 16:30.

Segundo Rosária de Souza Machado, 30 anos, que com os três filhos menores de idade foi até a lotérica para receber o beneficio do Bolsa Família, três homens, dois morenos e um loiro, ao entrarem no prédio ordenaram rapidamente que todos se abaixassem e, a seguir anunciaram o assalto.
- Tinha um deles que estava armado com uma pistola e nos mandou, eu e uma senhora junto com os demais, para uma peça atrás do balcão. Outro avisou que se alguém se mexesse levaria um tiro. Foi tudo muito rápido – relembra a dona de casa.

Com o proprietário do estabelecimento, o empresário Ricardo Lopes Amaral,(foto) os bandidos usaram da violência peculiar neste tipo de ação. Com um golpe na face, ele foi intimidado e somente assistiu o recolhimento do dinheiro.

Sangrando, Ricardo mesmo após a chegada das polícias civil e militar, parecia desorientado ao fornecer as informações que pudessem levar à captura dos elementos que num primeiro momento  ninguém soube precisar como fugiram.

O aposentado Alvair Domingues,65 anos, contou que, diante do susto, teve logo um gesto de rendição.
- Coloquei minhas mãos para trás e fiz o que eles mandaram. Não foram violentos com a gente e, ao saírem, apenas tomaram um celular de um idoso- relata.


Segundo um sargento da Brigada Militar, curiosamente, a câmera frontal existente na fachada da agência não teria num primeiro momento registrado imagens dos ladrões. Há a possibilidade de eles terem desligado o sistema ao chutarem uma tomada de força que possivelmente alimentava o sistema de vigilância.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!