sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

APAE lança campanha para novos sócios

27/02/2015 

 A atual situação das APAES no Brasil hoje não é das mais fáceis, mesmo com o importante trabalho que exerce juntos aqueles que possuem algum tipo de deficiência.

Em Piratini, a situação enfrentada também é dificultosa, mas com a boa vontade de um grupo de pessoas que lutam pela causa, muitas coisas tem melhorado para a associação.

Pela falta de reajuste nos repasses da Prefeitura de Piratini e também do Governo do Estado, a APAE resolveu reativar a campanha de sócios onde podem contribuir com valor a partir de R$ 10,00. Os interessados devem entrar em contato com a escola, pelo número 3257-1700. Haverá uma pessoa para realizar as cobranças.

A APAE de Piratini hoje é referência em atendimento para deficiência mental e autismo, atendendo mais de 80 alunos pelo SUS que podem ser de Piratini, Pinheiro Machado, Pedras Altas, Cerrito, Santana da Boa Vista e Herval.

A diretora da APAE de Piratini, Kátia Ulguim agradece a todos que sempre ajudam à entidade e afirma que e bom quando a gente pode colaborar e não necessita desse serviço.
Com as informações: Rádio Nativa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!